5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

A Liberty Horse se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO EM CASO DE:
Troca de produto, tamanho, cor, modelo
Devolução por arrependimento ou desistência

Para realizar sua solicitação de troca entre em contato com a Liberty Horse por WhatsApp (41) 99884-4232 ou pelo e-mail [email protected] e receba as instruções necessárias.

Atenção às seguintes condições:

  • Forneceremos troca gratuita desde que a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso contrário, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento para realizar a solicitação de troca e o pagamento do frete (envio e reenvio) será por conta do cliente.
  • O produto não deve apresentar sinais de uso, sujeira, ou qualquer avaria causada pelo cliente.
  • Em caso de devoluções com fretes sob nossa responsabilidade, a modalidade escolhida será o PAC (Correios), independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear por outro serviço oferecido com prazo de entrega menor.
  • O produto deve ser enviado na embalagem e caixa original ou em uma caixa de tamanho semelhante. Nesse caso, por favor, informe as medidas da caixa para que possamos emitir a etiqueta de envio corretamente.
  • Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou logo), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato conosco.
  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original (Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00). Caso o mesmo produto adquirido não estiver mais na promoção quando o cliente optar pela troca, será cobrado o valor de diferença do produto.
  • As mercadorias passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca e você será informado(a) do resultado da análise num prazo de até 07 dias úteis após acusarmos o recebimento da sua devolução. Após isso, daremos continuidade no processo de troca.
  • Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido à grande diversificação e configurações de monitores e telas de computadores, tablets, celulares, dentre outros meios de navegação disponíveis.

 

PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO

Se estiver dentro dos prazos previstos e atendendo às condições acima, siga os passos abaixo para realizar a devolução ou troca do seu produto.

 

1. Entre em contato conosco

  • Envie uma mensagem por WhatsApp ou e-mail solicitando a devolução ou troca.

2. Recebimento da etiqueta de devolução

  • Emitiremos uma etiqueta de devolução sem custo, válida por 15 dias. Esta etiqueta será enviada para o seu e-mail ou WhatsApp.

3. Envio do produto

  • Imprima a etiqueta e cole-a na caixa original (ou em uma caixa adequada).
  • Leve o pacote até a agência dos Correios mais próxima para envio, sem nenhum custo adicional.

4. Avaliação do produto

  • Assim que o produto devolvido chegar ao nosso estoque, realizaremos uma avaliação em até 7 dias úteis para verificar se o item está em conformidade (sem sinais de uso indevido).
  • Após essa análise, confirmaremos a aprovação do estorno ou disponibilizaremos o cupom de crédito.

5. Escolha a forma de compensação

  • Devolução: Você poderá optar por receber o estorno integral do valor do produto devolvido ou escolher um cupom de crédito em nossa loja para futuras compras, no valor correspondente.
  • Troca: Forneceremos um cupom de crédito no valor do produto original. Com esse cupom, você poderá realizar uma nova compra, seja do mesmo item (com a cor ou tamanho desejado) ou de qualquer outro produto da loja, nesse caso o frete do novo pedido é de responsabilidade do cliente.

 

IMPORTANTE

Caso a etiqueta de devolução expire (após 15 dias), uma nova não será emitida, e a devolução ficará sob responsabilidade do cliente, que deverá arcar com os custos de envio.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO EM CASO DE:
Troca por erro operacional, erro de transporte
Pedido incorreto

O sistema da Liberty Horse é totalmente integrado, evitando se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pela nossa logística. Em algumas ocasiões são fotografados antes do empacotamento e envio, a fim de manter os registros de sua qualidade e integridade. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega.

Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, pelo WhatsApp (41) 99884-4232 ou e-mail [email protected] para receber as instruções necessárias para a solução do problema.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá acionar o fabricante e/ou sua assistência técnica. Nesse caso, a Liberty Horse não se responsabiliza, mas se necessidade, o cliente poderá entrar em contato conosco, para comunicar a ocorrência e obter ajuda e esclarecimentos.

 

NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASOS DE:

  • Produto devolvido sem comunicação prévia.
  • Devolução fora do prazo.
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Dessa forma não será aceita a devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Liberty Horse se reserva ao direito de fazer a cobrança do frete e manutenção da cobrança pelo valor do produto adquirido.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS

  • Cancelamento pela Liberty Horse:

A Liberty Horse poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito; Não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo; Não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra.

 

  • Cancelamento dos pedidos ainda pendentes pelo comprador:

Quando o comprador precisar cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, pelo WhatsApp (41) 99884-4232 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto ou pix, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para o cliente.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão do cancelamento, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

  • Cancelamento dos pedidos não pendentes pelo comprador:

A aceitação do cancelamento poderá não ser incondicionalmente garantida, pois dependerá se a entrega já foi realizada.


 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar e explicar :)

Obs: Sempre verifique se o e-mail caiu em sua caixa no lixo eletrônico ou caixa de spam e marque-o como não sendo lixo.