A Liberty Horse se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO EM CASO DE:
Troca de produto, tamanho, cor, modelo
Devolução por arrependimento ou desistência
Para realizar sua solicitação de troca entre em contato com a Liberty Horse por WhatsApp (41) 99884-4232 ou pelo e-mail [email protected] e receba as instruções necessárias.
Atenção às seguintes condições:
PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO
Se estiver dentro dos prazos previstos e atendendo às condições acima, siga os passos abaixo para realizar a devolução ou troca do seu produto.
1. Entre em contato conosco
2. Recebimento da etiqueta de devolução
3. Envio do produto
4. Avaliação do produto
5. Escolha a forma de compensação
IMPORTANTE
Caso a etiqueta de devolução expire (após 15 dias), uma nova não será emitida, e a devolução ficará sob responsabilidade do cliente, que deverá arcar com os custos de envio.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO EM CASO DE:
Troca por erro operacional, erro de transporte
Pedido incorreto
O sistema da Liberty Horse é totalmente integrado, evitando se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pela nossa logística. Em algumas ocasiões são fotografados antes do empacotamento e envio, a fim de manter os registros de sua qualidade e integridade. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega.
Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, pelo WhatsApp (41) 99884-4232 ou e-mail [email protected] para receber as instruções necessárias para a solução do problema.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá acionar o fabricante e/ou sua assistência técnica. Nesse caso, a Liberty Horse não se responsabiliza, mas se necessidade, o cliente poderá entrar em contato conosco, para comunicar a ocorrência e obter ajuda e esclarecimentos.
NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASOS DE:
Dessa forma não será aceita a devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Liberty Horse se reserva ao direito de fazer a cobrança do frete e manutenção da cobrança pelo valor do produto adquirido.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
A Liberty Horse poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito; Não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo; Não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra.
Quando o comprador precisar cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, pelo WhatsApp (41) 99884-4232 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto ou pix, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para o cliente.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão do cancelamento, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
A aceitação do cancelamento poderá não ser incondicionalmente garantida, pois dependerá se a entrega já foi realizada.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar e explicar :)
Obs: Sempre verifique se o e-mail caiu em sua caixa no lixo eletrônico ou caixa de spam e marque-o como não sendo lixo.